segunda-feira, 6 de julho de 2009

UM AMOR PRÁ TODA A VIDA

DOM KALI surgiu na minha vida como uma brisa suave,que o tempo se encarregou de mantê-la.
Nas minhas aflições e angústias mesmo estando longe,ele se fazia sempre presente.
Bastava pensar nele...o que fazia o tempo todo e minha alma e o meu coração se aquietavam,como se de onde ele estivesse me tocasse e toda aquela aflição repousava.
Então passei a pensar com mais frequência nele,o que já me preocupava visto que estavamos do mesmo lado.
Dois dominadores....ah era coisa da minha cabeça muitas vezes fantasiosa....mas no fundo meu coração dizia que ele era o amor que tinha escolhido prá me fazer feliz.
Brigamos muitas vezes ...meu coração e EU...
O tempo caminhou mas a cada dia aumentava esse amor.
Comecei então a pirar,e brigar comigo,fazer reformas nem sei do que...rsrsss
pq o que eu tinha que fazer era assumir esse amor e tentar ser feliz.
.............o tempo se encarregou de tudo e hoje estamos parcialmente juntos,o que me dá uma imensa felicidade.
E confesso que meu coração é meu amigo,pq me reservou o mais belo HOMEM e DOM.
Capaz de mudar minha vida,a cada dia o amo mais....mais....mais.............
Não sei o que nos reserva o futuro,mas seja qual for,registro aki que sou a mulher mais feliz desse mundo...
Eu te amo meu DONO e SENHOR.
{jade}_DOM KALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário